Ter um pênis grande pode estar na lista de desejos de muitas pessoas. Então se você deseja saber como aumentar o penis, Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esse assunto que interessa a maioria do homens brasileiros.

1. Se você aumentar o pênis, ele geralmente só aumenta no estado de abate

E raramente há diferença quando o pênis está em ereção.

2. Uma intervenção pode levar à redução do desejo sexual

Você também pode ter dificuldade em obter uma ereção e sentir-se reduzido.

3. O pênis pode ser aumentado por cirurgia

O pênis pode demorar alguns centímetros a mais. Você então libera o ligamento que liga os corpos inchados ao osso púbico e move os corpos inchados para frente. No entanto, uma operação pode tornar o pênis menos rígido.

4. Uma operação para ampliar pode diminuir o pênis

Após a cirurgia, é importante esticar o pênis para que o corpo possa se recuperar na nova posição. Caso contrário, o pênis pode ficar menor. Quando se trata de alongar suavemente, caso contrário, os corpos inchados podem estourar.

5. Você não pode aumentar o pênis treinando-o

Porque não é um músculo. No entanto, você pode treinar sua resistência através de exercícios de compressão.

6. O pênis não pode ser aumentado através de pílulas ou cremes

Muitos medicamentos são vendidos on-line e dizem que aumentam o pênis, mas muitas vezes essas pílulas e cremes são ineficazes. Após a puberdade, o pênis não pode ser aumentado pela terapia hormonal. O único suplemento alimentar que pode ser feito em alguns casos é aumentar a quantidade de sangue no pênis.

7. O tamanho do pênis pode ser aumentado por um extensor

Então você estica a pensão com uma ferramenta. Muitas vezes você tem que esticar o pênis várias horas por dia durante meses. O resultado varia de não ser percebido a aumentar o tamanho em um a dois centímetros. Também é importante alongar com cuidado, pois é fácil danificar o pênis.

8. O pênis pode ficar mais grosso com injeções de gordura

Você pega gordura de outras partes do corpo e injeta no pênis. O procedimento pode dar um efeito muito diferente e a gordura desaparece depois de um tempo, então você deve fazer o procedimento várias vezes. Também pode formar nódulos de gordura e pode ser muito doloroso obter uma ereção logo após o procedimento.

9. O pênis pode ficar mais duro com uma bomba de vácuo

Com a ajuda de uma bomba que é puxada sobre o pênis, o pênis pode se tornar mais duro em uma condição ereta e depois ser experimentado como maior. Isso pode ser usado se você tiver problemas de ereção, pois aumenta o suprimento de sangue. Alguns dizem que o pênis pode aumentar se você usar uma bomba de vácuo continuamente, mas não há evidências científicas para isso.

10. Não é possível reduzir o pênis

11. É importante pensar por que você deseja aumentar seu pênis

Freqüentemente, a imagem produzida em, por exemplo, filmes pornográficos está longe do tamanho médio. Um pênis delgado mede 9,16 centímetros de comprimento e 9,31 centímetros de circunferência, 13,2 centímetros de comprimento e 11,66 centímetros de comprimento.

Então, pergunte-se se você deseja aumentar seu pênis pela alma sexual ou estética e se é por sua conta ou de outra pessoa?